fechar
Institucional

Usina Nova Aralcool recebe gravura que marcou a inauguração do Núcleo Cultural ORM, Ipuã

Usina Nova Aralcool recebe gravura que marcou a inauguração do Núcleo Cultural ORM, Ipuã

Para homenagear as empresas que patrocinaram a construção do Núcleo, o IORM transformou a criação coletiva do artista plástico e dos alunos da rede oficial de ensino de Ipuã que ilustram a fachada do prédio em gravuras, que foram entregues, durante a inauguração, aos representantes das empresas pelo conselheiro do IORM, Valter Marcos Lorenti.

No dia 17 de agosto, o gerente Executivo do IORM, Rafael Albuquerque Braghiroli e o coordenador de Esportes do Instituto, Paulo Henrique Caetano foram à Araçatuba para entregar à Usina Nova Aralcool a gravura, em agradecimento ao aporte financeiro feito pela Usina ao projeto de construção do Núcleo Cultural ORM de Ipuã, SP, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura.

“Pudemos falar sobre a continuidade da parceria com o IORM quanto a destinação de incentivos fiscais para seus projetos e de parceiros em benefício de crianças e adolescentes. Em contrapartida o IORM a auxiliará na boa utilização de seus incentivos nas comunidades do entorno da empresa, coordenados por Vera Pipoca.”, destacou Rafael.

O IORM já realiza em Araçatuba o Projeto MIDAS que beneficia 280 crianças e adolescentes na modalidade esportiva de basquete.

Patrocinaram a construção do Núcleo o Instituto Algar, na cerimônia representado por Erli Henrique Silva, diretor da Algar Telecom; a Usina Colorado, representada pela sua Diretora de Responsabilidade Social, Josimara Ribeiro de Mendonça; a Usina Santa Fé, representado por Wellington Furtado Pimenta Neves, vice-Presidente do Instituto Itaquerê; Engevap, representada por Leonardo Pascoalin e Del Lama Arquitetura, representada por Ricardo Del Lama; além das empresas Expresso Nepomuceno, Grupo Aguetoni, Mefsa, Power Tractor e Nova Aralco.

Tags: destaque

Deixar uma resposta