fechar
Sem categoria

Escola de Moda de Orlândia abre inscrições para o curso avançado Costura em Tecido Plano

Escola de Moda de Orlândia abre inscrições para o curso avançado Costura em Tecido Plano

Até o dia 6 de outubro, estão abertas as inscrições para o Curso nível Avançado de Costura em Tecido Plano, oferecido gratuitamente pela Escola de Moda Elas na Moda de Orlândia.

É exigido dos interessados no curso que tenham 16 anos de idade ou mais, saibam costurar em tecido plano. Ainda restam vagas no curso que terá duração de 8 semanas e carga total de 80 horas aulas.

Para facilitar o processo de ensino e aprendizagem, as turmas serão formadas por até 10 alunos. Serão três aulas de 3h20m por semana, que ocorrerão no Núcleo Cultural Oswaldo Ribeiro de Mendonça de Orlândia, o Castelinho. O horário e período das aulas serão definidos conforme a preferência da maioria dos inscritos.

As inscrições devem ser feitas até a próxima sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, na Avenida do Café, 605, em Orlândia, diretamente com Valquíria. Os interessados deverão apresentar xerox de RG, CPF e comprovante de Residência com data do mês anterior à inscrição. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3726-5236.

A Escola da Moda “Elas na Moda” é o resultado da parceria firmada desde 2013 entre o IORM e o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, com o principal objetivo de qualificar pessoas em situação de vulnerabilidade social, visando proporcionar condições de geração de renda, além de estimular a socialização e inserção no mercado de trabalho.

O Projeto “Elas na Moda” proporciona uma nova possibilidade profissional, formando novos costureiros, antenados e com uma visão do processo da moda, contribuindo com a empregabilidade.

Tags: destaque

Deixar uma resposta